Médico, você tem problemas com a sua recepção?

Descubra como capacitar sua secretária e transformar sua recepção em uma máquina de encantamento e fidelização de pacientes sem precisar passar horas treinando a sua equipe. Conheça o Guia Prático para Recepcionistas e Secretárias, um modelo de atendimento testado e validado para profissionais da saúde.

Guia Prático para Recepcionistas e Secretárias

Este Guia é a solução definitiva para transformar a eficiência e organização do seu consultório ou clínica, garantindo um atendimento impecável e uma experiência positiva para os seus pacientes.

Em uma clínica ou consultório, o atendimento excepcional da recepção é crucial para o crescimento do seu negócio. Pequenas falhas no agendamento ou comunicação inadequada podem prejudicar a satisfação e fidelidade dos pacientes, impactando diretamente o seu faturamento.

Dada a alta competitividade do mercado médico e a escassez de tempo para treinamento detalhado da equipe, este Guia Prático foi desenvolvido para orientar desde situações rotineiras até os desafios mais inesperados. Com roteiros claros, sua secretária poderá executar os modelos com confiança, valorizando seu trabalho e a percepção de qualidade da sua clínica.

Para Quem é Este Guia Prático?

  • Médicos de qualquer especialidade precisam de uma secretária eficiente, mas não têm tempo para treiná-la.
  • Profissionais da saúde que querem oferecer um atendimento diferenciado aos seus pacientes.
  • Profissionais da saúde que desejam ter tranquilidade para atender seus pacientes com uma recepção bem organizada.
  • Recepcionistas ou Secretárias que querem elevar o nível do seu atendimento e aumentar o valor dos seus serviços.
  • Benefícios de adotar o Guia Prático:
  • Aumento da satisfação dos pacientes
  • Redução de erros de agendamento
  • Fidelização e Recomendações

O Que Você Vai Encontrar Neste Guia Prático?

  • Princípios básicos da rotina de um consultório para capacitar até quem não tem experiência na área.
  • Roteiros para conversão de contatos em consultas ou procedimentos.
  • Roteiros para fidelização do paciente.
  • Roteiros para aumentar o seu faturamento.
  • Roteiros para aumentar a percepção de valor no seu atendimento.
  • Bônus 1: Modelo de check-list para você atender o seu paciente um ambiente preparado.
  • Bônus 2: Modelo de uso de Livro Protocolo para você ter controle de todo o fluxo do seu consultório.

Depoimentos do que o GUIA proporciona.

Dr. César De Fazzio

Sou cirurgião, especialista em cirurgia bariátrica e do aparelho digestivo há 17 anos, Diretor e co-fundador do ICD-Instituto de Cirurgia Digestiva. Com mais de 12 anos de experiência, nossa clínica é referência no tratamento da obesidade e oferece especialistas em diversas áreas da saúde. Nela gerenciou mais de 20 médicos de diferentes especialidades com várias secretarias, alcançando resultados expressivos e consolidando nosso nome como referência em atendimento de excelência no Distrito Federal.

Ao longo de mais de 20 anos dedicados à medicina, sendo 15 anos como empresário, adquiri vasta experiência na área empresarial médica e uma sólida compreensão da gestão de negócios na medicina. Meu foco está na competência técnica na prática médica e em proporcionar atendimento de excelência ao paciente.